Leo Fraiman

“Em um mundo em que todos querem ser importante, destacam-se aqueles que se importam.”

Leo Fraiman

Palestrante internacional

Já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países.

Presença nas mais diversas emissoras de Rádios e TVs

Está constantemente nos principais programas de Rádio e TV nacionais e internacionais.

Mais de 20 obras publicadas

Entre elas "A Síndrome do Imperador", "Superação e Equilíbrio Emocional", "Meu Filho Chegou à Adolescência, e Agora?".

Autor da Metodologia OPEE

Hoje presente em mais de 1.500 escolas com mais de 80% de aprovação por parte dos alunos.

" A distância entre o seu sonho e a conquista, chama-se atitude!"

Psicoterapeuta, orientador profissional, supervisor clínico e diretor da clínica Leo Fraiman de Psicoterapia e Orientação Profissional. Leo é especialista em psicologia educacional e mestre em psicologia educacional e do desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo (USP). É Master Pratictioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), professor e orientador profissional. Autor de mais de 20 livros educacionais, entre os quais se destaca a Metodologia OPEE (Projeto de Vida e Atitude Empreendedora), utilizada atualmente por mais de 1500 escolas, com mais de 250mil alunos.

Consultor empresarial e coach em programas de desenvolvimento humano para estagiários, trainees e gestores. Foi colunista do portal de notícias UOL Educação e da rádio Jovem Pan.

Leo é palestrante internacional: já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países. Há anos participa como convidado em programas nas principais emissoras televisivas do país, além de colaborar com matérias e artigos em revistas, jornais e websites.

Foi integrante do Comitê Mundial de Educação para a Autonomia, em Paris e conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra/Suíça.

Ganhador do Prêmio Shift – Agentes Transformadores com o case da Metodologia OPEE.

Na mídia

Algumas obras publicadas: